sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Notas avulso (rapidinho como o coelhinho)



- o trabalho está a mil
- amiga a sofrer e eu com vontade de estourar as trombas a um artista de circo
- ser família amiga é duro, muito mais custoso e problemático do que algum dia esperávamos
- as minhas filhas caminham para adultas muito bem formadas e a minha alma rejubila de orgulho caralhusmáfodam
- a conduzir, há dias em que ressaltam os reflexos dos retrovisores laterais e outros em que só os do retrovisor interior se notam– não tem qualquer outro significado que não o literal, juro
- as reuniões nas escolas das estrelinhas correram muito bem; são umas fofas estas miúdas, é que é (saem à mãezinha, benzá’sDeus)
- tenho tanto para por pôr escrito mas o tempo teima em fugir-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário